Não envie emails não solicitados que não foram solicitados. Seus emails podem ser marcados como spam se não estiverem interessados em recebê-los. Isso é muito ruim para os negócios e pode até mesmo obter o seu endereço IP bloqueado por alguns ISPs.
Cada pessoa em sua lista do email marketing deve requisitar um ponto nele, assim que nunca adicione qualquer um de encontro a sua vontade. Se não, você estará olhando para muitas reclamações de spam e perda de clientes.
Evite bombardar seus destinatários com as palavras "comprar agora!" abordagem. Seus clientes entendem que você é uma empresa e, portanto, você tem que vender o seu produto, por isso é mais importante para construir um relacionamento profissional e em curso. Seus clientes apreciarão definitivamente este e serão mais aptos fazer compras de sua companhia.
Seus e-mails devem usar o mesmo logotipo e logotipo da empresa. Use um estilo de fonte legível.
Não envie emails para assinantes sem obter a permissão da pessoa para a qual você está enviando. Poderia tornar-se mau bastante que os povos decidem não desejando fazer o negócio com você em tudo e desanexar-se completamente de sua companhia.
Certifique-se de seus e-mails contêm conteúdo interessante. Além de oferecer itens de venda, não se esqueça de incluir informações úteis. Dê aos assinantes artigos exclusivos e coisas que podem estar indisponíveis em seu site. Coloque algumas ofertas em e-mails que irá poupar-lhes dinheiro em produtos ou serviços. Enviar saudações para feriados ou uma mensagem personalizada para aniversários, por exemplo.
Tente aprender como não se deparar como spam, visualizando spam. Obter um endereço de e-mail gratuito, postar seu novo endereço de e-mail em vários lugares na Internet, e ver o quanto de spam que você recebe. Aprenda com este spam para projetar campanhas de e-mail de acordo. Tomar medidas para mantê-lo de spammers impulsionará a credibilidade de sua marca.
Forneça um incentivo com cada email que você emite a seus clientes. Quando eles têm uma razão para fazer negócios, eles muitas vezes vão. Por exemplo, você pode oferecer o transporte livre em compras sobre uma determinada quantidade mínima do dólar para aquelas que estalam sobre uma determinada ligação e coloc uma ordem em seu local.
Alterar o formato de seus e-mails para dar-lhes um toque que é pessoal. Se você enviar e-mails regulares em HTML, use o formato de texto sem formatação ocasionalmente.
Coloque uma chamada básica para a ação dentro de seus e-mails. Seus leitores precisam entender o que eles precisam fazer por você simplesmente dizendo-lhes em seus e-mails. Se os links estão incluídos, torná-lo altamente visível para eles com instruções sobre o que fazer a seguir. Você pode ecoar essas partes na parte inferior e superior da sua mensagem.
Personalize cada mensagem de marketing o máximo que puder. Você receberá melhores respostas de mensagens personalizadas em vez de e-mails genéricos. Seus clientes ficarão muito mais impressionados se uma pessoa importante, como seu presidente ou outro executivo de alto escalão, enviar a mensagem.
Só enviar e-mails que são pertinentes e de valor; Os clientes vão cancelar a subscrição se você bombardeá-los com mensagens inúteis. Não abuse de sua relação ou esmagá-los com táticas de vendas fortes. Tente dar informações úteis em seus e-mails, uma nova maneira inteligente de usar um produto, ou uma promoção.
Não adicione nenhum endereço de e-mail à sua lista sem obter a permissão primeiro. Se você adicionar pessoas à sua lista que não querem estar lá, você pode ser rotulado como um spammer e obter uma reputação online pobre. Você também deve saber que o seu provedor de e-mail para spamming.
Um formulário de assinatura de e-mail deve fornecer aos assinantes informações sobre o que receberão. Informe sempre seus leitores de que tipo do email você estará emitindo e de como frequentemente chegará. Isso impede que novos assinantes experimentem choque sobre o conteúdo ou a qualidade de seus e-mails.
Suas mensagens de marketing devem ser curtas e ao ponto. Isso mostra que você respeita o tempo dos assinantes. Ele também torna mais provável para o leitor de realmente ler através da mensagem em sua totalidade.
Se você usar imagens em seus e-mails, não deixe de incluir tags Alt. Se uma imagem não carregar ou o cliente do destinatário se recusar a carregar imagens, a tag alt da imagem aparecerá. Certifique-se de que as descrições da tag dêem uma descrição precisa da imagem visual. Isso ajuda o leitor a obter algum uso do conteúdo, mesmo que não possa ver a imagem. Estes devem ser usados ao criar links, também.
Fique de olho nas campanhas de e-mail marketing dos seus concorrentes. Isto pode facilmente ser feito simplesmente assinando acima para receber seus email. Você pode manter sua campanha um passo à frente da curva quando se trata de qualidade de e-mail.
Uma ótima maneira de acompanhar os seus leitores é oferecer algum tipo de freebie através de um e-mail. Inclua uma declaração sobre como eles podem tirar proveito da oferta.
Ao enviar e-mails de acompanhamento para clientes em potencial, inclua um endosso. Você pode querer ter certeza de incorporar texto que diga a eles como eles podem se beneficiar do seu produto agora.
Para seus boletins informativos, desenvolva uma programação consistente. Automatize seus envios para que eles saiam no mesmo dia todas as semanas, e tente nem mesmo variar a hora do dia em que você as envia. Ao fazer isso, seus e-mails chegarão na caixa de entrada do seu consumidor quando eles esperam que eles.
Tenha certeza de que suas mensagens incluem mais informações do que um simples passo de vendas. Seus e-mails devem ler como um boletim informativo fornecendo bits importantes de informações sobre a indústria ou o negócio em si. As pessoas geralmente não apreciam um tom de vendas Blunt interessante e isso pode desligar muitos clientes potenciais. Embora a finalidade de suas newsletters pode ser para vender produtos, seus assinantes precisam de benefícios próprios, a fim de continuar a dar-lhe a sua atenção.
A linha de assunto do seu e-mail deve ser projetada para chamar a atenção do seu leitor. Um e-mail que tenha uma linha de assunto suspeita ou sem brilho será destruído sem ser aberto.
Peça feedback aos assinantes da lista de e-mail. Você pode enviar todos os e-mails que desejar, mas não saberá o quão bem sucedido você é, a menos que saiba se seus assinantes gostam ou não deles. Ouvir seus clientes os torna leais a você.
Mantenha seus clientes enviando e-mails pessoais. Você pode notificar seus clientes sobre vendas e descontos especiais. Envie-lhes informações sobre seus novos produtos com base no que eles já compraram de você. Clientes que já confiam em você para sua primeira compra são mais propensos a repetir suas compras.
Agora você sabe por que o protocolo de e-mail marketing é tão importante para promover um negócio. Se você não tratar bem seus clientes, verá que perderá clientes e pessoas que cancelarem a sua lista de e-mails. Use este conselho para que você tenha acabado de ler para enviar os melhores e-mails possíveis.
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