Se você acha que o email marketing é tão atrasado, você esta errado! Mesmo que o email marketing tenha sido usado por muito tempo, ele ainda é muito útil e está longe de estar exausto. Novas estratégias e ideias estão continuamente a ser geradas que tornam os e-mails de marketing únicos e frescos. Use estas dicas para fazer e-mail para o seu negócio.
Não envie e-mails não solicitados a clientes não suspeitos. Seus e-mails poderiam ser marcados como spam se você os enviar a pessoas que não estavam interessadas em recebê-los. Isto é muito ruim para a reputação do seu negócio e pode até mesmo ter o seu IP bloqueado por muitos provedores de Internet.
Apenas envie e-mails para indivíduos que você conhece e aqueles que se inscreveram. Enviar pessoas que não estão familiarizadas com você ou seu produto pode parecer spam. Isso pode fazer com que eles simplesmente excluam o seu e-mail, o que significaria que o seu tempo foi desperdiçado.
Se vc fizer um disparo de email marketing da maneira errada, receberá muitas queixas de spam e talvez perca os clientes de uma vez só.
Você deve evitar aborrecer ou sobrecarregar seus clientes com modelos de email marketing que você envia. Concentre-se em um tópico por e-mail e escreva uma pequena cópia que atrai o seu cliente a clicar para ler mais.Os seus clientes vão gostar de não serem bombardeados com demasiada informação.
Isso fará de seus clientes um incentivo para participar e eles também podem ter a chance de se referir a amigos. Os programas de referência podem ser benéficos se desejar aumentar a sua base de clientes.
Tipos de email marketing
Eduque-se sobre o email marketing. Você pode procurar por material de leitura em um monte de livros úteis ou on-line com um exemplo de email marketing criativo. Você também pode ser capaz de encontrar uma oficina local ou classe para começar o ensino prático para ajudá-lo a aprender mais sobre email marketing.
Forneça aos seus clientes artigos especiais e coisas que eles podem não conseguir localizar em seu site. Tente também incluir ofertas especiais que são exclusivas para seus produtos e serviços. Envie ofertas especiais e saudações de férias, descontos especiais e saudações sazonais; evite enviar e-mails que pedem uma venda todas as vezes, então aprenda como enviar email marketing.
Email marketing template
É muito inteligente incluir um botão opt-in para as pessoas que estão interessadas em receber e-mails de você para o duplo opt-in. Isto pode parecer ser um monte de trabalho, mas garante que a pessoa está interessada em receber e-mails, e que elimina as possibilidades de você ser chamado de spammer.
Evite usar muitos gráficos em seus e-mails.
Por causa disso, você precisa criar um modelo que lhe permitirá incorporar suas cores da empresa, logotipo da empresa e fontes de seu site em seus e-mails. Isto vai torná-lo a si e aos seus leitores.
Lembre-se que muitas pessoas hoje dependem de dispositivos móveis para verificar o seu e-mail. Aprenda sobre as restrições, e certifique-se de que seus e-mails podem ser lidos em telas do tamanho de telefone.
Tente misturar o formato para ser mais pessoal. Se você normalmente usar a formatação HTML para suas mensagens, use o formato de texto simples ocasionalmente.
Disparo de email marketing
Uma dica importante no que diz respeito ao email marketing é que endereços de email corretos são precisos. Um erro de formatação simples ou erro tipográfico pode resultar de mensagens que são devolvidas a você como incapaz de ser entregue. Isto pode ser uma perda do teu precioso tempo!
Apenas envie e-mails que são pertinentes e que valem a pena; os clientes vão cancelar a subscrição se você bombardeá-los com inúteis messages.Do não enviar e-mails repetitivos ou tentar insultar a sua inteligência através do uso de óbvias petições de venda. Tente incluir uma solução para um problema comum, uma nova maneira inteligente de usar um produto, ou uma promoção.
Tenha em mente que o objetivo final de uma campanha de email marketing é construir a reputação do seu negócio e gerar mais negócios. Evite armadilhas comuns, tais como tomar atalhos, visando o público errado, ou usando qualquer outra estratégia que irá diminuir o sucesso de sua campanha de email marketing. A reputação da sua empresa depende de todos os contatos com os seus clientes, por isso certifique-se de que tem isso em conta.
Como você pode dizer, o e-mail de marketing bom velho ainda é uma ferramenta eficaz para o seu negócio. Ao implementar as dicas e dicas que você foi dado e mantendo-se atualizado sobre novos métodos que podem melhorar o seu plano de email marketing, você deve ser capaz de obter benefícios desta técnica por muitos anos vindouros.
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